sábado, 5 de outubro de 2013

[Parte 3] Entre céu e Terra.


- Leonardo

     Após se comunicar com Renata, Leonardo convocou os demais anjos auxiliadores para apoiá-lo na missão de salvar Márcia. Desde que a entidade fora afastada do corpo de         Márcia, aos 15 anos, Leonardo foi designado para ser teu anjo protetor.
     Todas as madrugadas, Leonardo era enviado para protegê-la. O anjo da guarda ficava na cabeceira de sua cama, velando teu sono e tua vida.
     No entanto, naquele início de noite, Leonardo estava vulnerável o suficiente, para perdê-la de vista por alguns segundos e enfim encontrá-la novamente possuída.
     Embora fosse um anjo bom, sentiu uma dose de raiva ao ver sua protegida nas mãos daquele espírito maligno. Estava decidido a fazer qualquer coisa, para salvá-la.
     Por um instante, Leonardo interrompeu seus pensamentos, a tempo de ver Márcia se esquivar para frente, movida pela força demoníaca. A garota estava a um passo do despenhadeiro.
     Então, o anjo da guarda, começou a bater suas asas freneticamente, criando ventos fortes que empurravam-na para longe do precipício. Porém, a entidade persistia. A cada dois passos pra trás, dava-se um novo passo à frente.
      Neste momento, travou-se uma guerra entre as forças do bem e do mal. Leonardo e os anjos auxiliadores batiam suas asas e enviavam forças à Márcia, enquanto os espíritos maus contra-atacavam. A guerra cessou quando a garota caiu desacordada na pista.

4 comentários:

  1. Bah, muito, muito, muito interessante a história, B.! Ansioso pelo desfecho.

    Beijos.
    www.dilemascotidianos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. B, vc está amedrontando com essa história. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por ir pelo meu espaço. Se gostar de poemas visite meu BLOG DE POESIAS INFINITO PARTICULAR.
    Abraços e excelente dia!!!

    ResponderExcluir