domingo, 25 de agosto de 2013

Esclarecimentos.



      As vezes, de forma repentina, a vida te dá uma rasteira. O que parecia "imutável", vira de cabeça pra baixo. Em alguns desses momentos, a maré boa tende a surgir, mas em outros, a maré surge de mansinho e te engole aos poucos. 
      Em toda a minha vida, a maré de azar pareceu se sobressair. E eu não imaginava que a minha "sorte" pudesse se transformar do dia pra noite. 
      Comecei a namorar, pela primeira vez. Consegui um estágio remunerado na minha área. Tenho saído com os amigos pós-faculdade. Deixei todos os meus traumas passados lá atrás. Coloquei um ponto final nas histórias mal acabadas. E enfim, hoje tenho estado feliz. Talvez eu só precisasse mesmo, mudar a minha forma de ver o mundo, para que o meu entorno também mudasse.
      Pois bem, nesses últimos dois meses, sei que não tenho tido tempo para o blog. O tempo que gostaria para ler aqueles textos inspiradores, que deixam meu espírito mais calmo. Com toda a certeza, isso me faz uma falta muito grande. Mas, ainda não consegui me adequar a esta rotina conturbada, a qual, a vida me inseriu.
      Como sempre explicito, além dos pontos positivos, toda a situação também tem seus pontos negativos.
      E em meio a esta euforia, acabei tendo que abrir mão de alguns dos meus momentos de lazer, os quais, gostava bastante. Ler, escrever, facebook, dormir... É, parece que isto não me pertencerá mais, por um tempo! 
      Tenho entrado pouco na blogosfera. Faço o que posso para ler os meus blogs favoritos, quando tenho um tempinho, contudo, está complicado. 
      As postagens (em massa, eu diria) estão programadas até Novembro, porque eu imaginava que o tempo um dia fosse se tornar meu inimigo. Então, o blog não ficará parado. Vocês poderão continuar me lendo.
      Em relação ao meu ato de lê-los, peço desculpas pela minha ausência. Quando puder, irei me retratar.
      No mais, é isso pessoal. Espero que fiquem bem e esperem minha volta.

"Hoje o tempo voa amor, escorre pelas mãos."

7 comentários:

  1. O que mais importa, B., é que estás num momento bacana da tua vida.

    Beijos.
    www.dilemascotidianos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi B
    O mais importante é você estar de bem com vida. E como tudo parece estar se encaminhando a contento é só seguir em frente e ser feliz.
    Que a sua nova semana seja abençoada e repleta de muito amor e harmonia.
    Beijos com meu carinho e ternura
    Gracita

    ResponderExcluir
  3. Eu também não tenho tido tempo para me dedicar aos meus blogs, pois com o AVC do meu pai tudo teve que ser adaptado, mas as coisas vão se acomodando!!! Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que estejas bem B. Apesar de conhecer pouco de ti, fico feliz pelo namoro e pela nova fase. Que tudo dê certo pra ti, daqui em diante e sempre.

    De mais à mais, se quiser, me adicione no face. Adoraria tê-la como amiga.

    www.facebook.com/08tamires

    Beijão ;)

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz que tenha superado os traumas e que a vida atual está te dando momentos mais felizes.
    O meu blogue está lá, a tua disposição.
    Entre quando quiser e fique a vontade.

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!, Deus te abençoe, amiga que texto lindo, o seu blog é maravilhoso continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?ref=ts&fref=ts
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir