domingo, 11 de março de 2012

Projeções.



     Como de costume, voltaram-se para os raios solares. Buscaram luz, para a sobrevivência. Foi assim, o verão inteiro, desde sua criação. Trouxeram-lhes água, até cair no esquecimento. O inverno chegou e eles não mais giravam. Secaram, foram depredados pelos outros. Aqueles outros que se alimentaram de seu mais doce aroma. Foram sugados.
     Os pingos da chuva, insistiam em dar-lhes vida, mas apenas isso, não era o suficiente. As nuvens escondiam a fonte no céu. Era um tempo rigoroso. Enquanto seus vizinhos cresciam incansavelmente, eles se sentiam pequenos e quase mortos. Ah, girassóis, voltem a girar, o sol já está vindo, a tempestade passará.

5 comentários:

  1. inesperadamente algumas tempestades invadem as nossas vidas. Sugam as nossas forças, destroem o nosso quintal de flores. As nossas projeções são aterradas. A angústia se torna presente. No entanto depois da tempestade o sol volta a aparecer. As flores começam a renascer e a nossa vida volta a girar novamente.
    ---
    adoro seus posts! fazem com que eu reflita sobre a minha própria vida. abraços.
    TE ESPERO NO MEU INFINITO PARTICULAR.

    ResponderExcluir
  2. Como já disseram: Depois da tempestade, sempre vem a calmaria. Eu, particularmente, acho que é o contrario. =)

    ótimo texto.
    =*

    ResponderExcluir
  3. Tem girassóis em um canteiro em frente a tua casa, pq aerá q esses girassóis nunca param de girar??
    Quando se ve q uma situação ruim passa o alívio é uma coisa increvel e ótima, mas se não aprendermos com tais tempestades o alívio nunca será duradouro.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Belas palavras!
    Belo texto =)

    Estou seguindo.

    Beijos

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
  5. O que dizer desse texto.
    O tempo passa,isso é óbvio ( NÃO RETARDADO, O TEMPO PARA Oo), mas assim, tudo que acontece tem que ter um porque, nao precisa ter uma lógica relevante.
    Mas dentro dos mais loucos contextos, tudo acontece por um objetivo.
    Quem traçou esse destino?
    Eu não sei.
    Talvez Deus, talvez o que seja...Mas a vida se mostra um grande ciclo, em que começamos bem, ficamos mais ou menos, depois indiferentes, tristes, e aos poucos vamos nos erguendo novamente.
    Mas espero que você encontre suas respostas, Bia.
    Porque você merece tudo de bom.

    ResponderExcluir