terça-feira, 20 de dezembro de 2011



            Estranha sensação de estar sendo observada, de ter que atender as diversas exigências ao meu redor. Acho que sinto falta daquele coração de antes, mas ao tentar reconstruí-lo uma pedra sempre permanece fora do lugar. Estou com essa tal de ‘incapacidade’. Incapaz de ser o que outros querem, de fazer o bem, de ser totalmente sincera, de não magoar alguém. Desejo ser uma exceção, porém a contradição, mora ali, ao meu lado. Ora quero doce, ora salgado. Ora estou no caminho certo, ora no errado. Pensamentos vagam a minha mente e tranformam-se em insônia. Poderia voltar atrás e tentar consertar todos os meus erros, no entanto, já é tarde demais para consertar a insistência de ser somente, eu mesma.

3 comentários:

  1. As vezes, parece que o mundo esta sendo jogado em nossas costas, como se tudo e a todos estivessem querendo desenhar as nossas vidas, e isso é foda, porque quem tem o direito de ser o desenhista de nossas vidas, são somente nós.
    É complicado, porque tem vezes em que olhamos para nós mesmos, e vemos que somos diferentes do dia de ontem e olha só, nunca voltaremos a ser o que um dia fomos.
    Nunca seja o que uma outra pessoa quer que vc seja, afinal só voce tem tal direito...
    Ao invés de voltar atrás e apagar o passado, que tal olhar para frente e construir um bom futuro, pois isso é capaz, e também não da para voltar atrás em nossos atos, pois o que já foi feito, está consumado.

    Visite meu blog

    http://reinaldodeltrejo.blogspot.com/

    Estou lhe seguindo,

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Nao podemos mudar o passado, mas reconstruir um novo futuro. Nao sei de quem é essa frase, mas ficou gravada na minha cabeça.

    ResponderExcluir
  3. Não pense, não planeje, não force, não mude, apenas seja aquilo que é, uma pessoa q por mais q brigue comigo sei q é para o meu bem, q é alguém incrivel como poucas existem, alguém q muda a si próprio pela felicidade daqueles q são importantes em sua vida. Vc sempre extará comigo Bia.

    ResponderExcluir