quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Confissões.


       
         Folhas pelo chão, lembranças de vozes, momentos...E eu volto a me perguntar, porque está tudo assim? Vivo imersa nos ‘porquês’. Tento descobrí-los, mas falho. Há muitas coisas entre o céu e a Terra. Vejo o lugar onde estou, cheio de maldade, rancor, um mundo que está se transformando em cinzas. Faço o meu melhor e se não consigo, me julgo, me culpo. Enquanto outros, fazem o seu pior e se orgulham de tal ato. Eu me encontro, na doce paranóia de manter o equilíbrio. Nem pouco, nem muito, apenas o suficiente. Tarefa difícil não? Quisera eu ser equilibrada o tempo todo. No roteiro de minhas idéias, o equilíbrio é o que busco, é a base para se ter semblantes sem lágrimas. Talvez, devido a essa concepção, escolhi o nome desse blog. Mania de querer a dose certa em cada segundo. A dose certa para a dor, o amor, a vida.

21 comentários:

  1. Digo q vc mudou mas não foi no ultimo mês como tinha dito (egoísmo da minha parte não entender o q vc precisava, desculpa). Quando te conheci vc era uma garotinha confusa que sofria pelas pessoas que te viraram as costas e esquecia daquelas q precisavam de teu sorriso, hj vc é uma mulher q apesar de ainda estar um pouco presa ao passado sabe exatamente como correr atrás daquilo q tem valor e ajudar as pessoas q precisam de vc.

    ResponderExcluir
  2. O segredo é não buscar entender demais e nem procurar ser bom demais.
    Algumas respostas, assim como a perfeição, não existem.

    ResponderExcluir
  3. tudo na vida é equilibrio

    http://rocknrollpost.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Dose certa é o equilíbrio emocional que é difícil de se ter nesse mundo que tem 1001 coisas enchendo nossa cabeça de tanta besteira; não deixando espaço para as coias divinas.

    ResponderExcluir
  5. ae mto bom o blog, legal o post, a imagem de fundo esta perfeita para o blog, parabens. gostei

    ResponderExcluir
  6. Nossa, texto muito lindo o seu, principalmente na parte onde cita que você mesmo fazendo o seu melhor se julga, e outros se orgulham do pior que fizeram.. Também sou assim, e acredito como você que o mundo está se transformando em cinzas.. espero um dia conseguir mudar um pouco deste cenário!

    Parabéns pelo blog.. Seguindo você!
    Depois quando quiser, da uma passadinha no meu também >> http://1alguemcomovoce.blogspot.com/

    Beijokaas, e sucesso!

    ResponderExcluir
  7. As respostas aos nossos anseios só vem com o tempo.

    ResponderExcluir
  8. Seus textos são muito fodas *-*
    se puder comenta aqui: http://dayaragermano.blogspot.com/2011/12/achados.html

    ResponderExcluir
  9. Que massa seu blog, gostei mundo dele *-*
    To seguindo, agradeço muito se seguir o http://textos-e-trechos.blogspot.com/

    *-*

    ResponderExcluir
  10. lembranças de vozes, momentos
    meu isso ás vezes vem em cada hora
    que quebra as pernas

    ResponderExcluir
  11. Que texto bonito!

    Blog de fotografia para amantes e profissionais fotografiasalinemarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Por mais que tentemos encontrar o equilíbrio, a dose certa para nós mesmos, o fato é que o que nos inspira, o que nos motiva, nossos momentos mais sublimes são feitos desse desequilíbrio que faz parte de todo ser humano. Mas é claro que é válida a tentativa de sempre tentar mudar para melhor.
    Adorei seu texto, de verdade. E seu blog também, tanto que já estou seguindo.
    Bjo.

    http://miasodre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Lindo o texto

    se puder segue o twitter
    http://futebolfutmundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olha cara, se não posso expor a minha opinião de "bom", ok... mas tem um seguinte, o "cara" que eu disse, se referia à você que divulga, e não à quem escreve ^^
    E torno à dizer... Muito bom !

    ResponderExcluir
  15. É difícil ler um 'porquê' gramaticalmente certo. O olhar atento sobre os porquês é uma ótima maneira de se impulsionar para a frente, em direção a uma vida melhor, mais equilibrada.

    http://123acao.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto dos seus textos! Sempre venho aqui!!


    http://umlivroqualquer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Seus texto são muito bem escritos e fundamentados, parabéns continue assim. Seguindo.
    www.tecknews.co.cc

    ResponderExcluir