domingo, 3 de fevereiro de 2013

Explicações.


    Boa tarde, leitores! Passei aqui para justificar minha ausência. Bem, se eu passasse na primeira fase do vestiba, eu teria que me isolar do mundo e abrir mão da minha vida social, pra tentar passar na segunda fase. E então, deixei algumas postagens programadas, para precaver. E foi o que aconteceu, Graças a Deus.
    Contudo, não tive tempo pra ler os textos dos meus blogs favoritos e comentar, como sempre faço. Confesso que senti saudades disso. Nós acabamos acostumando com a presença do relato de vocês e isso nos faz bem.
    Por isso, devido a minha falta de contato com o mundo exterior, nesta última semana, sinto que estou em dívida com vocês. Hoje e segunda, farei as provas, mas terça estarei aqui de volta à ativa, e tentarei recompensá-los. Tentarei passar pelos blogs que adoro, ler o máximo que puder e comentar os que gostar.
    Porém, enquanto terça não chega, vou ali me preparar psicologicamente para a batalha. Fui correr atrás do meu sonho e já volto. Avante à Psicologia na Federal!
    Enfim, torçam por mim, galera.

5 comentários:

  1. Logo logo vai chegar a minha vez. Boa sorte.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. B., estarei torcendo mto para o teu sucesso, e sei q ele virá por seu esforço e capacidade. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Ai, torcendo muuuuuito por você! Também estou nessa vida de vestibulanda, e sei como é doloroso parar de fazer o que se gosta, diminuir a frequência que vê as pessoas... Enfim, vai dar tudo certo e valerá á pena, porque como tudo na vida, o vestibular é só uma fase.
    Aguardando seus novos textos.

    ResponderExcluir
  4. Oi B.
    Demorei um pouco a ler esse post, mas você tem minha torcida para passar nesse vestiba ae. E que, da maneira que for melhor e que não te prejudique, você consiga manter o blog com seus belos textos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que delicia hem psicologia...sempre quis fazer mas infelizmente não tive condições, desejo toda sorte do mundo pra ti.

    ResponderExcluir