sexta-feira, 9 de junho de 2017

Um ano.

Resultado de imagem para escuridão


Um ano, descontínuo, longe da escrita. Um ano sem desabafos. Um ano sem palavras para expressar meu eu interno. Um ano de muitos pesadelos, dificuldades e lutas. Um ano com a angústia incansável sempre ao meu lado. Um ano de muita mudança, de novas perspectivas. Um ano da descoberta de que vivo imersa em uma escuridão interior, a qual desconheço as causas. Um ano que me tornei estranha para mim mesma. Um ano que assisti toda a minha identidade entrar em colapso e ruir. Um ano que não sou quem eu acreditava ser. Um ano que perdi o fôlego. Um ano que enlouqueci. Um ano que passou arrastado. Um ano de crises depressivas. Um ano desconexo. Um ano brigando comigo mesma.  Um ano de dúvidas e incertezas. Um ano de muitas frustrações, perdas, partidas. Um ano de muita solidão. Um ano de complicações. Um ano procurando algum sentido para seguir em frente. Um ano, ou melhor, o ano mais longo na tentativa incessante de me redescobrir, redesenhar e finalmente saber quem sou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário