domingo, 3 de novembro de 2013

Fica solidão!


     Olhos famintos. Passos trôpegos em direção ao horizonte. Procurando por alguém, que já não retornará. Desejando um dia que não regressará.
     Um amor que se foi. Um amor que está além dessa janela pela qual observo os pingos de chuva caírem nessa tarde solitária.
     Disse-lhe que te esperaria, talvez eu tenha me enforcado com as próprias palavras.
     Disse-lhe que te doaria o meu coração, talvez você o tenha despedaçado.
     Talvez, talvez, talvez... E foi nesse talvez que tudo finalmente acabou.
    Talvez você cruze o meu caminho novamente, talvez não.
     Não viverei a esperar esse suposto momento derradeiro. Não darei um tiro no escuro. Pelo contrário, ficarei onde sempre estive. Sozinha, comigo mesma.
     Sem me importar quando chegar alguém querendo roubar este coração. Sem importar se alguém entitular-me amor.
     A solidão é minha amiga, fiel, companheira. E eu apenas, não quero larga-la, por uma nova decepção.
     Pronto, ao lado dela, não tem espaço pra mais ninguém. Fica solidão, mas fica pra sempre!    

7 comentários:

  1. Antes alone do que que bad acompanhado, né?

    ResponderExcluir
  2. Esteja só, mas não seja solitária. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Não se se a solidão é amiga. Ela não permite aproximação de ninguém.
    É egoísta e má. Não gosto da solidão.

    ResponderExcluir
  4. Olá B.
    Profundo o texto. Talvez a solidão seja o melhor refúgio de um coração magoado e chateado, por isso não quer que vá, ela estará sempre com você. Ela nunca vai te magoar e te machucar e estará ali sempre que se sentir ferida. Mas ela pode ficar um pouquinho só, e depois ir. O coração precisa ser amado por alguém que o valorize e não vá embora. É a cura que el precisa. Lindo texto.
    gde abrssss
    Blog Fernu Fala II
    Meu Twitter @fernu
    Face do Blog

    ResponderExcluir
  5. A solidão tem que saber usar e não deixar ser usado.
    Gostei do texto, é verdadeiro, quando ela toma conta de tudo, deixamos o melhor passar e qualquer um entrar ^^

    bjão e obrigada pelo carinho.
    http://rob-umarosaazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Maravilha de escrito.
    A solidão é necessária em minha vida muitas vezes, preciso pensar e refletir, escutar minha voz interior....mas a solidão forçada é complicada.

    ResponderExcluir
  7. É necessário ter a solidão como companhia, mas ela pode tornar-se espaçosa demais, se apegar a ela pode roubar de nós a ternura de sentir. Até certo ponto ela é amiga, depois inimiga, espaçosa e fria demais. Ninguém nasceu pra ser só.

    Beijos, moça. :*
    eraoutravezamor.blogspot.com

    ResponderExcluir