domingo, 30 de dezembro de 2012

Fragmentos de um sonho.


        Estava sentado na calçada, debaixo de uma árvore. Observei aquelas três meninas se aproximarem, enquanto uma me chamou a atenção. Olhei seu semblante diferente e cabisbaixo. Tinha o cabelo longo e de um preto bem vivo, com mechas louras nas pontas que contrastavam com a sua pele pálida. Ela portava um tipo de boné, com aba reta e estava de mochila nas costas que caía apenas sobre um de seus ombros. Segui-a até um lugar estranho, idêntico a um quarto branco. Esperei as amigas saírem, para encontrá-la. Coloquei as mãos na bancada e mirei-a fixamente. Ela era inexperiente, parecia ter uns 15 ou 16 anos, e eu no auge dos meus 18. Mesmo assim, assemelhava-se a um anjo e me despertava um grande interesse. Perguntei algo a ela, porém antes que eu pudesse terminar, ela beijou-me os lábios, sem dizer nada. Suas mãos percorriam o meu rosto e o seu gosto a minha boca. Acordei sentindo-a por perto. Procurei dos lados, mas não existia ninguém ali. Fiquei pensando por horas a fio naquele pequeno sonho que causou-me tanto fervor e passou-me tanta realidade. O meu desejo por tê-la junto a mim, era bem maior do que o fato de eu mesmo tê-la criado: a garota dos meus sonhos.

5 comentários:

  1. Querida B

    Neste ano que está surgindo tão cheio de promessas e esperanças
    que venha marcado pela alegria, pela bem aventurança e realizações.

    Na passagem do ano que a luz divina
    se acenda dentro do seu coração
    Desejamos que a promessa do ano novo
    seja cheia de esplendor e magia.

    Boas festas!
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Interessantíssimo...

    A maldição é o despertar...

    Beijos.
    www.dilemascotidianos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto. Porque sempre temos que acordar? Acho que acordamos para termos a oportunidade de correr atrás de nossos sonhos ;)
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Amei o texto,existem sonhos que poderiam se tornar realidade... Tem coisa nova no blog,quando der passe la e me deixe sua opinião,é sempre bem vinda.
    http://escreve-r.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Cara B., gosto muito dos teus textos, mas não sigo e comento para que faça o mesmo com meu blog, sinta-se a vontade pra não seguir meu blog, a não ser que tenha realmente interesse no que escrevo.
    Acordar pode ser o ruim da vida, mas é a única forma de fazer com que sintamos realmente na pele os sonhos que podemos realizar.

    ResponderExcluir