quarta-feira, 14 de novembro de 2012

5 músicas que não canso de ouvir.


A música em si, expressa a liberdade da alma, da essência. Em todas as ocasiões que eu puder ter a música comigo, eu o farei. É como se ela me levasse a outros lugares, à fantasia e ao mesmo tempo curasse os meus males e me acalmasse. Além da escrita, a música é a minha outra válvula de escape.

1. Whataya want from me - Adam Lambert

"Just don't give up, 
I'm workin' it out,
please don't give in, 
I won't let you down,
It messed me up,
need a second to breathe,
just keep coming around,
hey, whataya want from me."

2. Tempo perdido - Legião urbana.

"Veja o sol dessa manhã tão cinza,
a tempestade que chega é da cor
dos teus olhos: castanhos.
Então me abraça forte,
E me diz mais uma vez,
Que já estamos distantes de tudo,
Temos nosso próprio tempo."

3. Broken - Evanescence

"‘Cause I’m broken when I’m open,
And I don’t feel like I am strong enough,
‘Cause I’m broken when I lonesome,
And I don’t feel right when you’re gone away."

4. Esperando pelo 051 - Selvagens à procura de lei

“Tropeçamos porque queremos,
caímos sempre que podemos no mesmo velho apartamento.
Desejando que ela fosse Vênus,
contando lentamente os segredos roubados do vento.”

5. Anahi - Aleph

“Y voy a subirme en este tren,
no me importa el destino,
quiero estar conmigo,
saber que también,
Yo valgo la pena.
Y que mi corazón
ha estado tan tibio
por falta de amor.
Y en este vagón,
vi en los ojos de alguién
mas a tu corazón,
Aleph. “

18 comentários:

  1. VOCÊ GOSTA DE ANAHÍ!!!!!!! Meu Deus, estou em choque com essa descoberta! kkk eu sou suuuuper fã dela, e do RBD, claro. Você gosta deles tbm? É fã de verdade ou apenas escuta as músicas de vez em quando? :)
    Ah, sim eu vou ser psicóloga! Era pra eu ter começado o curso de psicologia aqui na UFPE em agosto, mas por causa da greve das universidades minhas aulas vão começar só dia 03 de dezembro.. tá chegaaando e eu tô muito anciosa! E você, já começou o curso ou ainda vai prestar vestibular? Também adoooooro conversar sobre psicologia com outras pessoas, e espero poder fazer isso com você :) Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, amor que é verdadeiro, não é efêmero. E não tenho vergonha de dizer que os amo, até hoje, tanto que coloquei a música aqui. Ia até colocar Que Hay Detras também, mas eram apenas cinco, então.
      Ah que legal, passou na Federal, parabéns *-* É meu sonho passar na Federal, só que não passei de primeira, daí estou cursando em uma particular mesmo. Mas tentarei o vestibular pela última vez, no final do ano novamente. Sinto que você vai amar Psicologia, é realmente um curso apaixonante. Estou adorando.
      Deixarei meu email pra contato, quando puder conversar.

      Obs: dosecertacomb@gmail.com

      Excluir
    2. Tbm curto a Anahí porém não na msma proporção q v6, mas assim uma coisa q adorei saber é q v6 tbm amam a psicologia assim como eu, nossa estou tentando o vestibular pra federal daqui e se Deus quiser esse inicio de 2013 aeu entro pra equipe d v6.

      Excluir
  2. Eu amei conhecer sua Blogagem, está
    linda vc tem bom gosto, já sou seguidora
    e venho te elogiar por tudo
    Abraços
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Como é bom chegar aqui e ser recebida por esta lista fabulosa. Você tem um gosto musical apurado. Já me tornei sua seguidora. Um abraço carinhoso
    Gracita

    ResponderExcluir
  4. Tempo perdido é sensacional gostei demais das escolhas letras que falam ao coração.

    ResponderExcluir
  5. A numero 4 é demais...
    Letras que tocam mesmo o coração, essas musicas não cansarão nunca de serem ouvidas.

    ResponderExcluir
  6. Todas musicas muito bem escolhidas com letras e melodias que são eternas.

    ResponderExcluir
  7. Legião Urbana é lindo demais! Adoro! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Sem dúvida nunca vou me cansar de ouvir Tempo Perdido. Adoro essa música e sou viciada em Legião.
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  9. Nossa Legião pra mim...sem comentários
    não consigo passar o dia ser escutar.

    ResponderExcluir
  10. Também gosto muito de ouvir Broken - Evanescence. Tempo Perdido do Legião Urbana marcou minha adolescência. Parabéns pela participação.

    ResponderExcluir
  11. Cada musica linda, com certeza não cansamos de ouvir.

    ResponderExcluir
  12. Algumas que citou poderiam ser as minha também, parabéns pela blogagem

    ResponderExcluir
  13. Amo essas músicas!

    http://www.expectativasreais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Tô te seguindo, guria.

    Essa da Legião é preciosa mesmo, viu.

    Ultimamente tenho escutado muito as baladinhas da Avril e LIKE A PRAYER, da Madonna.

    ResponderExcluir
  15. Oiiieee...passando aqui pra deixar um recado
    (Video Novo) Make Azul com Delineado azul......Siga que eu sigo tb!!!!

    http://youtu.be/5PgC5gHeLzI
    www.makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    Temos gostos diferentes mas o importante é gostarmos de música que refresca a alma da gente...
    Abraços fraternos de Boas Festas

    ResponderExcluir